segunda-feira, 25 de junho de 2012

3° Reencontro NSFv



          Nosso 3° reencontro chegou ao fim, mas este é apenas o recomeço. Que agora, entregues a Deus, possamos caminhar mais perto de Cristo. Não esqueçam, hoje é a nossa vez de morrer para o mundo e viver somente para Deus, renunciar a tudo aquilo que nos traz felicidades passageiras, pois só então seremos realmente seus discípulos.

"Assim, pois, qualquer um de vós que não renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípulo" Lc 14, 33.

          Ide ao mundo e anunciai o evangelho! Pois só em tuas palavras podemos fortalecer nossa fé!
Lembrem-se Cristo entregou sua vida a todos nós por amor e chegou a nossa vez de entregarmos nossa vida por amor dele!

 

Muito Obrigada Senhor por este Reencontro!


Débora H. Frank,
Jonathan C. Magalhães

2 comentários:

  1. Mais uma vez temos provas concretas da graça de Deus em nossas vidas...Um abraço com muito carinho em cada um de vocês..Fiquem na paz do mestre.

    Fábio..Folk

    ResponderExcluir
  2. "que maravilhas ele fez a nossos olhos! Este é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e nele exultemos!"
    "Não morrerei, mas, ao contrário, viverei para cantar as grandes obras do Senhor!" Salmo 117

    O Senhor Deus nos faz maravilhas todos os dias!
    Bendigamos e glorificamos a Jesus Mestre por mais esta maravilha que ele fez aos nossos olhos, tão visível chegada, o que dirão vocês destes dois dias. Não tenhamos medo de morrer, para que Cristo viva em nossos atos e atitudes!

    Fraterno abraço!
    Lucas NPM

    ResponderExcluir