segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mensagem aos jovens Pós-CLJ

Segue mensagem aos jovens da Fátima:

Após a finalização deste segundo Reencontro, todos nós descemos a montanha para continuar a nossa  missão. É bom conhecer Cristo, e melhor ainda é segui-lo e nos comprometermos com Ele. “Ide e anunciai!” , pensem, ajam, faça acontecer, não deixe que o medo e as coisas do Mundo ditem o que vocês devem fazer, tenham caráter e personalidade cristã, como bons discípulos. Quando Cristo te chamar, apenas diga sim e dê 100% , confie e acredite em Deus!! “Por que meu julgo é suave e meu fardo é leve.”

Foi muito bom partilhar este momento tão lindo com vocês e poder receber esta “chuva de graças” que só Deus pai é capaz de nos conceder... Permanecemos com vocês sempre e esperamos ver todos realizando seus objetivos e perseverando em Cristo Jesus.


Lembrem-se:
PRECISAMOS SER UM CRISTÃO POR COMPLETO PARA PERSEVERAR ETERNAMENTE!!


Contamos com vocês na nossa caminhada! Afinal, somos todos Igreja!
Com um imenso carinho: Lucas Carvalho e Fábio Rosa

Um comentário:

  1. Leandro Martins NSFv7 de junho de 2011 às 16:25

    Esse 2º reencontro que a NSFv fez depois de muito tempo, superou todas as expectativas, renovou todas as esperanças e abriu todas as portas para que Cristo entre em nossos corações e que todos nós possamos agora dividir desse Cristo com o mundo, que vai persistir em nos colocar para baixo... Mas nós só temos uma missão, que é EVANGELIZAR! Acima de tudo, sermos discípulos e apóstolos desse mundo, para que nós mostramos quem é Realmente Jesus Cristo e para que o mundo perceba o amor Dele.

    ResponderExcluir