terça-feira, 30 de agosto de 2011

Festa 15 Anos CLJ-NSFv

Segue abaixo alguns depoimentos sobre a festa de 15 anos.

O depoimento que conto a seguir, relata um pouco do sentimento que sinto pelo CLJ Fátima de Viamão.
CLJ ao todo é uma família que tem alegrias, tristezas e muitas dificuldades, e foi por algumas dificuldades que resolvemos fazer essa festa, pois fazia 5 anos que não tínhamos uma festa, e merecíamos festejar nossos 15 anos. Todas as gotas de nossos suor foram depositadas para que esta festa pudesse se realizar e isso não foi em vão. Com a graça de Deus e de muita insistência e esforço conseguimos realizar o sonho de Cristo neste dia. Por isso queremos agradecer a todas as paróquias que compareceram, e as que não puderam comparecer por motivos particulares esperamos ate a próxima festa se Deus quiser. Obrigado ao CLJ por existir na minha vida e ser minha salvação! Shalom!
Jéssica.


Com algumas dificuldades, pouco dinheiro e muita criatividade, a nossa festa de 15 anos com certeza ficará na memória, tanto das pessoas que a organizaram quanto das pessoas que participaram. Esta festa se realizou para demonstrar e aumentar a união do nosso grupo.

Celebrar os 15 anos do CLJ N. Sra. Fátima não significou apenas uma simples festa, mas sim uma celebração do Sonho de Cristo. Tínhamos o objetivo de que outras pessoas vivessem esse sonho conosco e celebrassem a força dessa juventude, e nesta data 13/8 as pessoas que estavam presentes puderam participar desse grande sonho.
O nosso CLJ já passou e passa  por verdadeiras provações, mas somos jovens diferente, que tudo enfrentamos por uma mesma causa, pois nossa juventude tem a força que os fracos precisam, (...) e Cristo esta vivo em cada um de nós. Por tudo isso, agradecemos a todos que fizeram parte desse sonho conosco, que ajudaram a tornar tudo isso possível. 
Obrigado! Que a paz de Cristo esteja conosco. Amém.
Ana Danielle.







Nenhum comentário:

Postar um comentário