terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Bíblia Sagrada


Bom meus queridos, estamos no mês de Setembro o mês da bíblia, tempo muito importante para refletirmos a palavra de Deus, logicamente que não devemos ver isso apenas em datas especiais mas sim sempre. Tenho notado que muitos dos cristãos deixam de lado a carta de amor que Deus nos deixou, e muitos querem anunciar a palavra sem ter o conhecimento dela. 
O próprio nosso senhor Jesus Cristo nos diz:
                    " Aquele que me ama guarda meus mandamentos e os pratica. "Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?" (Luc 6.47).
    Eis a questão, como iremos saber o que Cristo quer de nós sem lermos a sagrada escritura? Como poderemos cumprir a nossa missão de batizados? 
    La esta tudo que o altíssimo deseja, os seus planos de amor com a humanidade, os milagres realizados por nosso salvador Jesus Cristo, os louvores a Deus pai o qual são os conhecidos salmos. Em fim tudo que precisamos esta na sagrada escritura.
    Nós como cristãos do CLJ somos jovens movidos pela fé no qual exercemos um dever enorme de levar a boa nova a todos, mas digo-lhes que o verdadeiro cristão é aquele que observa a palavra de Deus e esta atento aos seus mandamentos. 
         As vezes temos duvidas em nossa caminhada e é por isso que devemos buscar o senhor (Mt 7.7,8);. 
                           "Todo aquele que invocar o nome do senhor será salvo" (São João 3,16). (Atos dos Apóstolos 2,21) – (Romanos 10,13).
        Portanto, jovens da igreja, das pastorais como o CLJ, convidamos você a ler a bíblia mas frequentemente a partir de hoje, pois nada adianta ir todos os finais de semana  se não fizermos o dever de casa! Se fomos assim somos cristãos apagados e acomodados pois não nos entregamos totalmente a vontade de Deus, tudo que precisamos esta ali!  O todo poderoso nos deixou  este manual de instruções que nos direciona diretamente a sua vontade! Experimente a leitura orante e encontrarás um tesouro cheio de amor e salvação! Deus os abençõe! 

    Jonathan Cléo Magalhães 42ºCLJ1 
    SHALOM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário